quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Voltando a Fita

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências." (Pablo Neruda) 

Parei pra pensar na minha vida, e nas escolhas que fiz até agora. Na carreira, na vida pessoal, no meu ciclo de amizades... etc. 
Passei parte dos meus quase 22 anos, me baseando praticamente em escolhas que me eram confortáveis, e aprendi que nem tudo pode ser assim. As vezes algo que você acha que poderia dar certo hoje, vai dar certo amanhã, semana que vem, no próximo ano. Então, as renúncias podem ser feitas no impulso. 
Só aprendi isso quebrando muito a cara, dando "murros em pontas de faca" e achando que a melhor forma de amenizar a situação era jogando tudo pro alto, não me importando com nada nem ninguém.
Isso me fez sim, "prisioneira" das consequências dessas escolhas. 



"A Noite acabou, talvez tenhamos que fugir sem você
Mas não, não vá agora, quero honras e promessas
Lembranças e histórias..."
[Eu Sei - Legião Urbana]

Pense muito.

3 comentários:

  1. Que lindo Lu...Esse post meu deu nostalgia.
    E eu quero "honras e promessas, lembranças e historias..." mas que façam bem e n q me machuquem ><

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú...olha eu aqui vistando sua página! Estou te seguindo...adorei este post e seu blog, o nome "aLuuHcinada" então é tudo de bom!!! rs...Grande beijo da outra Lú ;)

    ResponderExcluir
  3. Tudo se acerta Dan, e foi num momento de nostalgia e incertezas! Mais ficou bom até hahah...
    Lu, seja bem vinda, adorei seu blog tbm! me senti em casa! vlw meninas

    ResponderExcluir