quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Escolhas [falando sobre o blog]


Voltei ao blog por dois motivos, muita vontade de expor o que penso, sinto e até mesmo sobre o que eu faço [sim, sobre o que eu faço] e porque me sinto mais a vontade pra falar, sem gerar polêmicas.


O Nome: aLuuHcinada saiu de um nome sugerido pela Dan Ferrer, fomos aperfeiçoando, e foi onde saiu. Eu queria algo do tipo, porque eu já tinha pensado na frase bem antes de pensar no nome. E encaixou sem erros.


A Frase: "Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade" - Sereníssima - Legião Urbana
Pra uma pessoa que adora Legião, isso é quase que um lema. Depois de fatos que ocorreram, há dias atrás, é nessa frase que eu estou me baseando. 


E a musica tem uma parte que fala assim: 
"Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece."

E é sobre isso que eu vou falar e passar aqui, daqui pra frente, respeito, acima de tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário